quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Festinha

Mais um fim-de-semana que passou, com mais uma festinha de aniversário, desta vez da mamã e da bebé. Foram dois dias cheios de trabalho, mas desta vez com a ajuda do papá, que só fez: uma tarte, dois bolos, mousse de chocolate, gelatina, foi às compras, fez o almoço, quase tudo o que respeita à cozinha, montou a árvore de Natal, com a ajuda dos filhotes e eu fiquei com o resto da casa, para variar. Mas, não me posso queixar. Desta vez, correu bem melhor com menos stresse e mais horas de descanso.


Este foi o bolo que o Diogo escolheu para a irmã.
A princesinha estava super feliz e dançou e sorriu o tempo todo enquanto cantávamos a música dos parabéns. No fim, bateu palmas, sorriu e apagou as velas...
E deliciou-se com o bolo.
Vocês não sabem, mas a Sara já sabe ler e até contou um conto de Natal ao irmão.
O espírito de Natal tardou, mas chegou. Verdade seja dita, 
a casa fica mais acolhedora com a decoração de Natal.
E vocês, já decoraram a vossa casa?

10 comentários:

Anónimo disse...

Oh Ana, saio sempre daqui derretida. É a começar na imagem do cabeçalho, que está mesmo fofinha, e a acabar nos teus posts com as fotos dos teus pequenitos. Até dá saudades de ser criança outra vez. :)

flor disse...

Parabéns à princezinha :) o bolo estava muito giro, bj

Cláudia disse...

Minha querida obrigado pelos comentários =)

Em relação ao teu post, o bolinho para não variar é muito giro e fofinho! =)

E a tua menina a papar bolo.. lol tão gira!

Cá por casa ainda não se tem nada montado... Talvez para o próximo feriado =S

Beijocas

Turista disse...

Querida Ana, muitos parabéns para a Sara! Uma fofinha, pelo que vejo pelas fotografias. :)

Su disse...

Que imagens lindas Ana :) tão fofinha que ela é a tua menina... e o bolinho deixou-me aqui a babar um bocadito apesar da hora tardia, ehehehe vou-me deitar pois já é meia noite e catorze minutos...

Acho que ainda vou sonhar com o bolo, ehehehe

xuxu da su ;)

Kiki ♥ disse...

Parabéns atrasados :(

Como a Sarinha come bem o bolo (que tinha um aspecto delicioso)!!!

Beijinho

Ana disse...

Muito obrigada a todas, são umas queridas.

Um grande beijinho e uma boa semana :)

Unknown disse...

Ai, que me têm passado tantos posts teus....

Muitos parabéns à princesa!
O bolo tinha um aspecto delicioso, e eu que não sou naaaada gulosa.

Beijinhos e muitas felicidades.

Naná disse...

Parabéns à S.! E adorei o bolo que o teu filho escolheu para a mana!

Ana disse...

Naná e Dama das Camélias
Muito obrigada :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...