domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas de Natal!?

Ontem, saí a correr de casa, para ir à cabeleireira cortar o cabelo e arranjar as unhas. Antes de sair de casa, parti o verniz e, só manchei, as calças (brancas) a minha bota, o chão e o móvel e, espero ter ficado por aqui, no que respeita a estragos.

Quando a esteticista me perguntou, (dado que é habitual levar), se tinha verniz, eu relatei o acontecimento: E ainda por cima era novo, só usei uma vez, gostava tanto dele, até tinha brilhantes...

Acabei por escolher um vermelho que nada tem a ver com a cor que parti. A esteticista sugeriu-me que colocasse brilhantes por cima. Nunca o tinha feito e o resultado nada tem a a ver com o verniz que parti, mas arrisquei.

Quando cheguei a casa o Diogo perguntou-me: - "Ó mamã, isso são unhas de Natal?"


Nunca tinha pensado nisso. O que é que acham?

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo com o teu filho, eu também acho que são unhas de natal!

Palco do tempo disse...

unhas de natal :)

alice disse...

a combinar com a época, pois claro!
bjs

Anita disse...

eu tb concordo, sao unhas de festa, de natal ;)
bj

Naná disse...

Estão bem engraçadas!

Ana disse...

Eu também acho que são unhas de Natal. As minhas neste momento tb estão em modo unhas de natal, lol, a única diferença é que só tenho brilhantes e desenho nos dedos anelares.
beijoca

Cláudia disse...

É giro e ficam-te bem ;)

Su disse...

E viva o encarnado (como dizem os lisboetas, eheheheh) natalício...

Ana disse...

E até servem para desbloquear conversas :)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...