sábado, 11 de fevereiro de 2012

Day # 11 | Where you sleep

Apesar de ter remodelado o meu quarto há três anos e, de o ter deixado tal como idealizava: piso flutuante em cerejeira, tecto falso com iluminação e ainda um grande roupeiro feito por medida, a mobília horrorosa, ainda se mantém. Sempre que olho para ela questiono-me onde tinha a cabeça quando a comprei. É certo que na altura em que casei o orçamento era muito limitado, mas detesto aquela cabeceira da cama. Ando há muito para comprar almofadas que tapem parte da cabeceira para a disfarçar, mas por enquanto, está assim. Já tenho as cortinas duplas, mas como a minha janela é enorme (adoro) ainda não encontrei um varão duplo com as medidas certas, que me agrade. Falta também os tapetes. Mas é um quarto confortável e depois de remodelado tornou-se bem mais bonito.

Descansem muito e durmam bem! Bom fim-de-semana :)

Nota: As rosas são artificiais.

9 comentários:

Anónimo disse...

Que rosas lindas!
Bom sabado :o)

Baci*querida

Anónimo disse...

Gosto do teu quarto, é branco, iluminado, ter um ar de frescura e optimismo, sem dúvida um óptimo sítio para descansares :) muitos beijinhos

Susana disse...

A minha era parecida, sabes o que fiz? Tirei a cabeceira e pintei cama, mesas de cabeceira e cómoda de branco! Ah e mudei os puxadores! :)


Beijinho

alice disse...

parece confortável e quentinho e isso, para mim, é o que valorizo mais no quarto.
dia feliz*

mfc disse...

Vou discordar!
Gosto do quarto, da sua simplicidade linda, do seu bom gosto nos detalhes... e da sua luminosidade!
Deixa-te estar assim... mas se fizeres muita questão.... muda lá!!
Beijinhos.

Sofia disse...

Está muito bonito. :)

Patrícia Teodoro disse...

Gostos iguais no que diz respeito a perfumes

Cláudia disse...

Ia falar das rosas mas se são artifíciais... pronto lol

Mas tens um quarto simples e bonito!

Beijocas

Ana disse...

Muito obrigada :)
Também gosto muito dele, pelos tons pastel.

Quando colocar os quadros que faltam e as cortinas, mostro o resto.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...