quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Day # 23 | Your home

O que eu mais aprecio na decoração de uma casa é, fotografias, plantas e livros. São também os objectos que mais gosto, as fotografias que me recordam pessoas e momentos felizes, as plantas porque me mantêm em contacto com a Natureza e os livros, porque adoro ler. Talvez por isso, gosto muito deste cantinho da minha casa, especialmente no Inverno porque aquece as noites frias e me dá aquele conforto que sabe tão bem.

Também adoro a minha casa de banho, que passou de Gata Borralheira a Cinderela, há três anos, quando a remodelei.
Quem quiser, pode espreitar aqui e aqui, para ver outros detalhes da minha casa.

19 comentários:

Vera disse...

Adoro uma casa com lareira, é tão aconchegante.

Mamã Petra disse...

Adoro lareiras, mas não tenho, aqui no Algarve não há muitas casas com a dita, ainda tenho planos de a mandar fazer. Tambem gosto de fotos, tenho muitas, dá-me um ar de conforto e companhia.

Beijinhos

Vecas disse...

Nota-se bem que é um bom lar, e essa lareira traz mesmo o aconchego da família, e a remodelação da casa de banho está muito boa :-)

Eduarda disse...

Ana, és cá das minhas. Tb adoro fotos, plantas e livros.
bj

Especialmente Gaspas disse...

então temos algo em comum! Também adro plantas, livros e fotografias!
Cá em casa não existem quadros... tudo o que está nas paredes, são fotografias!! :) Familia, amigos, cães, momentos da nossa vida :)

Cláudia disse...

A tua casa é muito bonita!
Cá por casa também adoramos livros, é vê-los em qualquer divisão da casa...

Tenho pena é de não ter lareira... Gosto mesmo tanto! =)

Beijocas

Sofia disse...

Também adoro isso tudo. Pena não ter muito jeito com as plantas! :)

Adoro a lareira.

Beijinho

Sofia disse...

Eu agora pegava num bom livro e sentava-me é lareira :)
Adoro lareiras

beijo

Susana Andrade disse...

Cá em casa temos uma salamandra de ferro e não a troco por nada !

Tenho um selinho para ti : http://9meseseumavida.blogspot.com/2012/02/um-selinho.html

Unknown disse...

A lareira também traz um ambiente muito reconfortante e acolhedor.

Ana disse...

E com a lareira acesa melhor. Também gosto bastante de plantas mas ultimamente não sei o que se passa que não duram mto lá em casa.

A Minha Essência disse...

Leio algumas coisas em comum. Os livros, as fotografias. Pequenos apontamentos que são tanto para quem aprecia. :)

Su disse...

A tua casa tem mesmo um ar acolhedor :)

Kiki ♥ disse...

Cá em casa faltam as plantas :(

Pretty in Pink disse...

E que detalhes tão giros! Tens uma casa bem supimpa ;)
Relativamente ao teu comentário naquele post que fiz, só para dizer que gostei muito e deixei-te lá uma (grande) resposta, que basicamente diz que concordo contigo =P

Beijinho*

Turista disse...

Querida Ana, muito bonitos os teus recantos! A lareira dá sempre uma sensação de aconchego, verdade? :)

Naná disse...

Adorei!
Mas eu não tenho jeito nenhum para plantas

GiGi disse...

Que recanto encantador!

Adoro lareiras, fotos e plantas..

Bjs

Sky disse...

A sala tem um de feito.. chão em mosaico! Para mim.. tem de ser em tacos de madeira para eu andar descalço :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...