sábado, 11 de fevereiro de 2012

Olá :)

Não tenho tido muito tempo para actualizar o blog e retribuir visitas e comentários. No entanto, passei por cá para desejar um bom fim-de-semana e agradecer todas as palavras de carinho que me têm deixado. Se não conseguir amanhã, prometo que segunda-feira farei as visitas, até porque, já ando com muitas saudades.

Os mais atentos, devem ter reparado que falhei o post do "meu céu". Todos os posts publicados esta semana foram agendados no domingo e na segunda-feira. Estava a contar fotografar o meu céu no próprio dia, como não foi possível, falhei, mas publicarei amanhã.

Bom fim-de-semana :)

2 comentários:

Unknown disse...

Bom fim de semana para ti também :)

Beijinhos.

mfc disse...

Não te preocupes com essas coisas... eu também "falto" quando tem que ser...!!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...