sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Decoração de Natal

Não está nada de especial. A única diferença em relação ao ano anterior, está na lareira, que decorei com luzes e azevinho. Também enchi um frasco velho com bolas de Natal (foto em baixo), o laço serve para esconder a rosca.
Aproveitei o prato em forma de estrela, que no ano anterior segurava uma vela, e coloquei as pinhas que sobraram deste arranjo  de Natal e azevinho, gostei muito do resultado e da simplicidade, além disso, tem aquelas que para mim, são as cores do Natal, vermelho, verde e dourado. 
Nesta época, substituo os livros que tenho em cima da mesa de centro por contos de Natal.
Bom fim-de-semana :)

17 comentários:

Tanita disse...

Está acolhedor.

Especialmente Gaspas disse...

que bonito! Cheira a Natal!

lis disse...

Gostei muito da decoração,Ana
o importante é sentir-nos acolhidos nos ambientes e a alegria do Natal e o que significa para nós.
Lindos dias para Ti e Parabéns pelo jeitinho simples de deixar tudo muito chic !
abraços

Bricolar e Poupar disse...

Muito acolhedor, eu também devia mudar a decoração da lareira...
beijinhos

Cláudia disse...

Que lindo!=)

E a lareira a dar-lhe aquele toque especial... Oh meu Deus, eu quero uma lareira lol

Bom fim-de-semana

Beijocas

Maria do Mundo disse...

Está com um ar super acolhedor! Parabéns! Está muito, muito bonita!

Walking on Sunshine disse...

Ana ,que bem se está ai nesse cantinho :)
Está muito acolhedor ....
Feliz Natal para todos ai em casa
bj
Lulu

sandra disse...

Eu acho que os promenores de tudo encaixam prefeitamente na beleza do Natal :)

Kiki ♥ disse...

Adoro as tuas ideias!!

alice disse...

está com um ar muito acolhedor, confortável e, claro, natalício :)
e quanto tempo consegues ter tudo em ordem ;) ?
beijinhos

Vera disse...

Gostei muito, está aconchegante tal como se quer nesta época do ano :)

Paula disse...

Ficou muito giro!
vidademulheraos40.blogspot.com

Vecas disse...

Está simples mas bonito! beijinhos

Xs disse...

Está simples e elegante!
Como eu gosto! :)

Cláudia disse...

Será que venho cá comentar os post e não recebes nenhum? =S

Ana disse...

Obrigada a todas :)
Um beijinho

luarte disse...

Está especial sim! Está a cheirar a Natal a tua casa. Há lá coisa melhor? :)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...