segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para mais tarde recordar # 6

A Sara é o meu despertador ao fim-de-semana. E, se há uns tempos quase que me dava um ataque de riso quando ela me acordava, ontem não foi bem assim. 

O normal é: chega ao meu quarto, abre a persiana, diz um bom dia alegre, alto e bom som. Depois vem ao meu lado da cama e diz novamente: "Bom dia, mamã!" 

Descobre-me e diz: "Põe em pé, mamã." Começa a puxar os meus pés para fora da cama. Depois vai ao roupeiro ou gaveta, tira uma camisola e diz: 
"Olha que linda camisola... veste, mamã! Põe em pé que a Sala quele comêle!" (A Sara quer comer)


Ontem, foi bem diferente. Só me lembro disto: 
"Bom dia, mamã! A Sala fês-se cocó!" (Sara fez cocó). E pousa a fralda, totalmente aberta cheia de cocó mesmo à frente da minha cara. 

Nunca me lembro de ter saltado tão rápido para fora da cama. Foi um acordar inesquecível. Tinha de registar este episódio! Fica para a história das peripécias desta criança. Podem ver mais pérolas dos meus reguilas, aqui.

Boa semana  :)

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

São as alegrias da maternidade!!! :)))

Susana Andrade disse...

Bem posso imaginar o teu salto da cama eheh ;o)

sandra disse...

Hahahaha adorei desculpa mas foi mesmo muito engraçado já me ri tanto lol
O meu filho também é assim de pequenininho acorda acende a luz do meu quarto desde os 18 meses ele era assim desenvolvido vinha ao meu lado da cama e dizia o bibu(bernardo) que litu (leite) mas esse tipo de peripécias nunca fez essa do cocó está um máximo :)

Cláudia disse...

Oh tão querida a acordar-te assim com esses bons dias alegres =)

Bem mas este último acordar... imagino o susto lol =P

Beijocas

Ahh e o bar fica perto do Cabo da Roca =)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Quem me mandou vir ao teu blogue no meu local de trabalho? Estou para aqui a rir-me que nem uma parva, isto não se faz, eheh.

Ana disse...

:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...