sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fevereiro, mês do amor | 1/28

Desde que vi este desafio no blog da Cláudia, que andei a namorá-lo. E porquê? Porque é giro, muito interessante e aborda o assunto que mais me interessa e apaixona, o amor ♥
Hesitei bastante em aderir, porque me obriga a publicar diariamente e aborda alguns assuntos mais íntimos. 
A verdade, é que ontem agarrei-me a ele, respondi a tudo e já agendei os primeiros dez posts. Assim não custa tanto ;) 

Adoro o desafio! Está muito bem concretizado, os meus parabéns à Cláudia. Foi muito bom reviver coisas tão importantes da nossa vida, foi emocionante para os dois, além disso, ficámos com um imenso sentimento de gratidão por sermos tão abençoados com o nosso amor. 
Somos suspeitos, mas adoramos a nossa história a forma como nos conhecemos e juntámos, tudo! Será um prazer partilhá-la aqui. 
Acho que este desafio faz mais sentido (e lá vou eu armar-me em carapau de corrida e quebrar as regras) com a participação dos dois. Ah pois é! Propus o desafio à minha metade, que aceitou sem hesitar! Assim é mais interessante e divertido. Porém, não vai haver batota, como referi, já respondi a tudo, e o Miguel já respondeu às primeiras dez questões, sem ver as minhas respostas. Então vamos lá começar, com a pergunta n. 1/28:

(Nota: como o meu marido é um cavalheiro, a minha resposta vem sempre em primeiro.)

1/28. Para começar em grande, és apaixonada/o? Por quem, pelo quê? 

Ana
Sim, muito! Pelo meu marido, pelos meus filhos, pela Natureza, pela Fotografia, pela música (U2, principalmente)... pela vida! 
Miguel
Sou apaixonado pela minha mulher, pelo meu filho e pela minha filha. Sou apaixonado pela música. Adoro tocar e compor música.
Amanhã vão ficar a saber: Qual a maior loucura que já fize(mos)ste por amor? Aguardem ;)

P.S.
Durante este mês, não me vou cingir apenas ao desafio. Acaba por ser uma excelente oportunidade que tenho para terminar uma série de posts que tenho em rascunhos (em alguns falta fotografias, outros falta editar, e pelo menos três deles falta fazer contas), alguns há cerca de um ano.

11 comentários:

Maria disse...

belo desafio :)

Cláudia disse...

Excelente ideia!
Claro que podem responder os dois, vai ser mais giro e tudo =)

Estou para ver na parte da declaração de amor.. Ohh =)

Fico contente por terem gostado do desafio ;)

Beijocas
Bom fim-de-semana para os dois

Unknown disse...

Fui conhecer o desafio, achei-o bastante interessante, mas para mim demasiado pessoal e como não gosto de mentir e também nao o quero fazer aqui, achei que ainda não era o momento para falar de certas situações.
Gostei da forma como o encarou e o facto de o fazerem a dois, será uma otima oportunidade para relembrarem bons momentos .
As fotos como sempre muito boas
Tudo bom
Bom fim de semana
Beijinhos

Tanita disse...

Adorei Ana, acho tão bonito responderem os dois.
Obrigada pela dica, vou ao site da Deco.
Feliz dia e bom fim-de-semana**

Anónimo disse...

Acho muito giro fazerem o desafio a dois... e sim, é muito gire relembrar certas coisas... se bem que penso ser um tanto ou quanto evasiva em algumas questões!hehehe
Bjocas e bom fim de semana

Tanita disse...

Ana,
se quiseres ão publiques este comentário pois nada tem a ver com o post.
Apenas para te dizer que vi agora o teu comentário sobre Veneza. Pois eu tenho a dizer que adorei. eCheguei de comboio (que é bem mais bonito que de avião), pois vinhamos de Florença (esta é que não me seduziu muito) e assim que pus os pés naquela cidade tão fantástica e diferente, emocionei-me e as lágrimas vieram-me aos olhos. Não cheirava nada mal, o tempo esteve fantástico (fomos em Setembro) e o hotel que ficamos (junto à Praça de São Marcos) era maravilhoso.
Não sei como as pessoas que vivem num país rodeado de mar, diga que Veneza cheira mal. Cheira a maresia, é normal, não tem alcatrão, apenas água. Se decidires ir podes perguntar-me umas dicas, eu amei. Podes ver algumas fotos no meu blogue a partir de setembro 2009, tenho muitas sobre a nossa viagem a Itália.
esta é a minha opinião.
Um beijo.

sandra disse...

Adorei este teu post :)
bjinhos

Anónimo disse...

tens uns olhos lindos, um olhar sedutor.
beijo
Pedro

Walking on Sunshine disse...


Bem bonito esse desafio ,(que coragem)
Eu estou a gostar de vos conhecer
(tens os olhos muito bonitos)
bj
Lulu

Eduarda disse...

Querida Ana deixaste-me sem palavras.
Este desafio não para brincadeiras... eu não conseguia!
E o teu marido aceitou participar, então, que dizer? como se tivesse alguma coisa com isso, pensas tu e com razão!
eu vou acompanhar os teus post mas confesso que me vou sentir um pouco como que a invadir um pouco mais a tua privacidade, não ligues eu é que sou assim um pouco complicada :)
Eu já sabia que tu és uma pessoa fantástica e agora tenho oportunidade de saber que tens um companheiro de viagem à altura. Parabéns aos dois. Os vossos filhos podem sentir orgulho nos pais que têm. beijinhos

Unknown disse...

O desafio é giro, mas não sei se tenho coragem.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...